VEREADORA DRA. LAILA APÓS PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE À INTERSUL, ACOMPANHA A ASSINATURA DA RECISÃO CONTRATUAL


EM 08 DE FEVEREIRO DE 2014, PARTICIPEI DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA INTERSUL E QUESTIONEI A EMPRESA SOBRE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, NOVAS FROTAS, PONTOS DE ÔNIBUS EM LUGARES PRIMORDIAIS COMO O INSS, O ITINERÁRIO DO JD. SANTA IZABEL, BEM COMO EXPANSÃO DA LINHA NOS BAIRROS MAIS AFASTADOS. NAQUELE MOMENTO COBREI NOVAMENTE, MELHORIAS NOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE PUBLICO MUNICIPAL . Na Audiência Pública sobre a revisão contratual da Empresa Intersul reivindiquei mudanças nos serviços da empresa, relatando a falta de cumprimento dos horários dos ônibus, e pedindo à Prefeitura por melhores serviços nos pontos de ônibus da cidade, uma vez que os cidadãos passavam horas debaixo de sol e chuva, em pontos sem cobertura e sem assentos, e para reforçar o meu pedido, enviei naque época a indicação de nº 229/2014 em que solicitei a colocação de cobertura no ponto de ônibus existente na Avenida São João, próximo ao fórum de Peruíbe, justificando ainda que não só neste ponto mas em diversos outros pontos existentes na cidade necessitam de melhores adequações para os usuários do transporte Público. Ocorre que, mesmo depois de tudo isso não houve melhorias no serviço, muito menos a empresa cumpriu com qualquer promessa dita naquele dia, não restando outra alternativa se não a rescisão contratual com a até então empresa de transporte mencionada. RESULTADO: Depois de tanta cobrança, de tantas reclamações de munícipes,



Acompanhei a assinatura da rescisão contratual entre a Prefeitura e a Empresa de ônibus Intersul, foi difícil a trajetória, mas com muita luta, muitos requerimentos, conseguimos provar que a empresa não tinha compromisso com nosso município, gostaria de esclarecer que naquele momento tivemos mais uma conquista, pois eu vinha mostrando desde o ínicio do meu mandato que esta empresa não cumpria com nada do pactuado há muito tempo, desde o início do ano ei vinha demonstrando, questionando e cobrando da empresa o que esta havia prometido. Gostaria de agradecer nossa Prefeita Ana Preto por ter tido coragem de tomar essa atitude, de ter assinado o termo de rescisão como eu mesma já havia pedido, Peruíbe merece mais qualidade de vida, mais qualidade no serviço de transporte público, mais comprometimento dessas empresas com a população. Quanto aos funcionários, deixo claro a minha posição, o funcionário não deve pagar pelos acontecimentos, todos tem família, tem compromissos, por isso venho acompanhando de perto o desfecho desta história, me colocando à disposição para ajudar no que for preciso com a intervenção necessária o qual meu cargo de Vereadora me concedeu.

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