VEREADORA DRª LAILA GANHA PRÊMIO DE MELHOR PROJETO DO BRASIL DE 2014



Sensação de missão cumprida relata a Vereadora Drª. Laila, após apresentar e discutir dois de seus projetos inscritos no concurso da UVB em Brasília durante a Marcha dos Vereadores, com relação a sua atuação no mandato, concorreu o prêmio com o projeto que institui o programa de apoio às mães solteiras de baixa renda no município de Peruíbe e com o que dispõe sobre a colocação de brinquedos para crianças e pessoas portadoras de necessidades especiais em parques, praças e outros locais públicos destinados à prática de esportes e laser. Foi premiada com a primeira colocação sendo eleita a Vereadora destaque da UVB - União dos Vereadores do Brasil 2014 por conta do projeto que dispõe sobre as mães solteiras, embora o outro projeto tenha sido muito elogiado, concorrendo com mais de 1500 vereadores inscritos e trinta finalistas. Em uma de suas falas declara:

 “Foi um momento ímpar, pois meu projeto foi o que se destacou e venceu entre todos os municípios do Brasil. Volto para minha cidade realizada, cumpri meu papel, levei a bandeira da minha cidade e consegui mostrar que Peruíbe tem representante. Esta valendo a pena meu esforço e trabalho, já que o projeto foi sancionado, agora é aguardar para que a prefeita Ana Preto ponha em prática o referido projeto vez que foi referência nacional, Obrigada a todos...” Este projeto está sendo referência nacional, além de ter se destacado entre outros tantos de outras cidades, trouxe toda a atenção do país para nosso município, o que resultou no reconhecimento de seu trabalho em favor de nossa população.

Nenhum comentário: