VEREADORA DRª. LAILA TRABALHANDO EM FAVOR DA “SAÚDE E BEM ESTAR ANIMAL”

No dia 03(três) de setembro a Vereadora Drª. Laila que busca sempre apoiar a causa animal, realizou a 1ª Audiência Pública no município para tratar deste assunto tão importante, o evento foi realizado através da Comissão Especial de Estudo - Animais, a qual é Presidente. Contou ainda com a participação da Frente Parlamentar Regional para Proteção e Bem-Estar Animal da qual é membro, a audiência Pública tratou do tema de como promover e obter medidas que visem coibir maus tratos aos animais domésticos no município de Peruíbe, foi um dia, muito especial, além de ter sido um sucesso, vários vereadores estiveram presente, sem contar com os palestrantes: Benedito Furtado vereador de Santos e Presidente da Frente Parlamentar, Gabi's Ana Gabriela veterinária, Dr. Maurício Valtuille Nunez Diretor da Zoonoze representando a Prefeita Ana Preto, Mãe Pâmela, Pedro Behne Chefe do Grupo dos Escoteiros, Cintia Kali Diretora do Meio Ambiente, Vereador Cadu Barbosa de Praia Grande membro da Frente Parlamentar.

 Neste dia compareceram ainda vários veterinários para contribuir com informações e ideias, Dr. Kristian representando CODEVIDA Santos e SPAI de Itanhaém, Dr. Amauri da Clínica Itatins, Dr. Rafael Coordenador da Zoonose, Dr. Rubinho Nogueira de Souza Clínica Veterinária Peruíbe, Dr. Rodrigo da Clínica Esquilo, Dr. Abud da Clinvet, Nelson Rizze da Policlínica Veterinária, Chalana Machado do Projeto Anjinhos da Rua, Marília Presidente da Ong DVA de Santos, Andrea e Claudio do Projeto Constelação dos Bichos, Silmara Dib do Projeto Bicho da Gente e Casa de Ração Dib Pet, Roberto e Letícia da Ong Anjos de Peruíbe, Diego e Elaine da Stilo Animal, Selma Santos Fernandes do Empório do Cavalo, Maria pastor do Pet Center Peruíbe e Valeria Lansac, o evento foi coberto pelo pessoal sempre companheiro da imprensa nas pessoas de Lelo Fotografo, Zé Mineiro Jornal do Caraguava, José Luiz Pinheiro Afonso, Talita Chrysóstomo Web Rádio Juréia e Marquinhos Costa Costa fotógrafo da Prefeitura.

 “O objetivo principal foi unir a todos que de uma certa forma atuam em prol dos interesses dos animais para que juntos possamos construir uma história de fato em nossa cidade, pois nossos bichinhos merecem toda nossa atenção e respeito...palavras da Vereadora Drª. Laila”

Nenhum comentário: